Futsal masculino de Jundiaí joga nesta 4ª feira para selar vaga antecipada aos Joguinhos - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Futsal masculino de Jundiaí joga nesta 4ª feira para selar vaga antecipada aos Joguinhos

30/05/2017

Futsal masculino de Jundiaí joga nesta 4ª feira para selar vaga antecipada aos Joguinhos


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

O futsal masculino de Jundiaí entra em quadra nesta quarta-feira para buscar a sua classificação para a fase final dos Jogos Abertos da Juventude. Em Mogi Guaçu, o time jundiaiense, dirigido por Eduardo Mendes, enfrenta Vargem Grande do Sul, a partir das 19h30. Uma vitória qualifica a equipe para a fase estadual, na 2ª quinzena de junho, em Presidente Prudente.

Jundiaí está disputando a segunda fase regional, onde além de Vargem Grande tem a presença de Cordeirópolis. As três equipes se enfrentam em turno único. Na 1ª rodada, na semana passada, no Romão de Souza, a equipe jundiaiense venceu Cordeirópolis por 5 a 0. Jundiaí se vencer, encerra antecipadamente a disputam já que chegaria seis pontos e não poderia ser mais alcançado.

Caso o confronto entre Jundiaí e Vargem Grande termine em empate, os jundiaienses somente não irão aos Joguinhos, se na última rodada, em 5 de junho, Vargem Grande vencer Cordeirópolis ganhar por mais de cinco gols de diferença. Jundiaí se perder o confronto contra Vargem Grande, terá que obrigatoriamente torcer por uma vitória de Cordeirópolis na rodada final, e terminar com melhor saldo de gols na disputa do triangular.