Futsal masculino: Sub-16 do Time Jundiaí vence e continua na briga por vaga na Ouro - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Futsal masculino: Sub-16 do Time Jundiaí vence e continua na briga por vaga na Ouro

14/05/2017

Futsal masculino: Sub-16 do Time Jundiaí vence e continua na briga por vaga na Ouro

Sub-16 do Time Jundiaí está na briga pela Série Ouro.
Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

A rodada deste sábado para o futsal masculino do Time Jundiaí contra a AABB pelo Campeonato Metropolitano foi de vitória apenas no sub-16, ao ganhar por 3 a 1. Nas outras categorias, nada de êxitos. No sub-12, igualdade por 1 a 1. No sub-14, derrota por 7 a 1. A derrota no sub-18 foi por 3 a 0. Os resultados deixaram nenhuma categoria do alviverde no momento no chamado G-4 do grupo B, zona de classificação para a fase final da Série Ouro.

O sub-12, que já não tinha mais chances de terminar a 1ª fase entre as 4 melhores equipes, com empate tem chances de terminar no G-8 e disputar a fase final da Série Prata. Atualmente está em 11º com 6 pontos, mas está a 2 pontos do 8º colocado, que é a AABB. O sub-14, com a derrota, estacionou nos 6 pontos e não tem mais chances de entrar no G-4, já que o 4º colocado, Taboão da Serra, já tem 14 pontos (somente há 6 em disputa). As duas categorias se encerrasse hoje a 1ª fase disputariam a fase final da Série Bronze.

O sub-16 com a vitória está em 6º lugar com 13 pontos, dentro da zona de classificação para a Série Prata. O time jundiaiense tem chances de terminar no G-4, mas terá que vencer os dois confrontos que restam na 1ª fase e torcer para que AABB somente some mais um ponto nos dois jogos que ainda tem, e Sorocaba seja derrotado nas duas partidas que restam.

O sub-18 do Time Jundiaí com o revés, caiu para o 5º lugar, com 14 pontos, sendo ultrapassado pelo Pulo do Gato (venceu Indaiatuba por 3 a 1 neste sábado), que agora tem 15 pontos. Mas os meninos de Eduardo Mendes, somente dependem de suas forças para se classificar para a Série Ouro, já que na próxima rodada enfrentam justamente o Pulo do Gato, em Campinas – dia 20, às 9h. Se vencer volta ao G-4 e somente dependeria de uma vitória na rodada final, em casa contra Indaiatuba, às 14h, para confirmar a ida a fase final do Metropolitano na série de elite.

Time Jundiaí / São João x AABB
Sub-12: Time Jundiaí 1 x 1 AABB
Gol do Time Jundiaí: Leonardo Pires
Classificação do Time Jundiaí: 11º lugar no grupo B com 6 pontos – Zona de classificação para a Série Bronze

Sub-14: Time Jundiaí 1 x 7 AABB
Gol do Time Jundiaí: Jorge Luan
Classificação do Time Jundiaí: 10º lugar no grupo B com 6 pontos – Zona de classificação para a Série Bronze

Sub-16: Time Jundiaí 3 x 1 AABB
Gols do Time Jundiaí: Braiam Pires – 2, Leonardo Kauê
Classificação do Time Jundiaí: 6º lugar no grupo B com 13 pontos – Zona de classificação para a Série Prata

Sub-18: Time Jundiaí 0 x 3 AABB
Classificação do Time Jundiaí: 5º lugar no grupo B com 14 pontos – Zona de classificação para a Série Prata

linha 3, célula 1
linha 4, célula 1
linha 5, célula 1
linha 6, célula 1
linha 7, célula 1