Futsal masculino: Sub-16 e 18 do Time Jundiaí jogam em Campinas sonham com a Ouro - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Futsal masculino: Sub-16 e 18 do Time Jundiaí jogam em Campinas sonham com a Ouro

19/05/2017

Futsal masculino: Sub-16 e 18 do Time Jundiaí jogam em Campinas sonham com a Ouro

Sub-16 de futsal masculino do Time Jundiaí.
Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação – Futsal masculino do Time Jundiaí

As categorias menores do futsal masculino do Time Jundiaí / São João entram em quadra neste sábado pela penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Metropolitano de futsal – Série A-1, quando enfrentam o Pulo do Gato, em Campinas, a partir das 9h. A categoria sub-18 e 16 buscam a vitória para entrar na zona de classificação a Série Ouro, enquanto sub-12 e 14 ainda buscam estar na fase final da Série Prata.

A rodada começa com a partida do sub-18. O time jundiaiense está em 5º lugar com 14 pontos, mas se vencer a partida volta ao G-4, já que o Pulo do Gato está na zona dos quatro melhores no momento, um ponto a frente que o alviverde.

Depois ocorre a partida do sub-16. A equipe de Jundiaí está em 6º com 13 pontos e precisa vencer o compromisso deste final de semana, e torcer por uma derrota da AABB para o Juventus, no período da tarde, para continuar com chances de classificação na rodada final.

Depois tem o confronto do sub-14.  O alviverde, com 6 pontos, está em 10º lugar e precisa da vitória para continuar com chances de entrar na Série Prata. Mas para isso terá que torcer por um tropeço do São Caetano, em casa, para o Corinthians, para estar vivo de entrar na Série Prata na rodada final.

A rodada termina com o duelo do sub-12, onde o São João está em 11º com 6 pontos e enfrenta um rival que perdeu todos os nove jogos que disputou. O alviverde se vencer pode até terminar a rodada dentro do G-8, já que o atual 8º colocado é a AABB com 8 pontos.