Ginástica do Time Jundiaí chega 16 vezes ao top-3 na 1ª etapa da Liga Intermunicipal - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ginástica do Time Jundiaí chega 16 vezes ao top-3 na 1ª etapa da Liga Intermunicipal

15/05/2017

Ginástica do Time Jundiaí chega 16 vezes ao top-3 na 1ª etapa da Liga Intermunicipal

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Fotos: Divulgação – Ginástica do Time Jundiaí

A ginástica do Time Jundiaí conquistou resultados importantes na primeira etapa da Liga Intermunicipal pré infantil e infantil, em Indaiatuba. No geral foram sete atletas chegando 16 vezes no top-3.

Entre as meninas, Beatriz Ferreira na categoria pré-infantil A foi prata nas paralelas e bronze no salto, trave, solo e individual geral; Isabel Neris na categoria infantil B venceu no salto, foi vice nas paralelas e terceira no individual geral; enquanto Beatriz Ferreira na categoria infantil A foi bronze nas paralelas.


No masculino, Lucas Leonardi, no pré-infantil iniciante foi prata nas argolas e individual geral; enquanto Rafael Oliveira na mesma categoria venceu na barra fixa e bronze nas argolas. Gabriel Romanin no pré-infantil avançando foi ouro no individual geral, e Lucas Basílio bronze na mesma disputa. Por equipes o time masculino no pré-infantil foi vice-campeão geral.


“A classificação nossa no feminino foi de acordo que esperávamos. Competimos razoavelmente bem, aconteceram algumas falhas por ser a 1ª competição do ano. Seguiremos o calendário, temos competição como Troféu Destaque da Liga, no próximo dia 20 em Bragança Paulista. E no mesmo dia, 41 atletas da nossa base que irão para a Copa Campinas”, contou Marco Antônio, o Pirica, coordenador da equipe feminina.