Guarani acerta com Willian Rocha e aguarda só a liberação do Red Bull Brasil - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Guarani acerta com Willian Rocha e aguarda só a liberação do Red Bull Brasil

06/05/2017

Guarani acerta com Willian Rocha e aguarda só a liberação do Red Bull Brasil


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação – Red Bull Brasil

Guarani deve anunciar o seu nono reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B ainda nesta semana. E será mais um ex-jogador do Paulista. O time campineiro acertou com o zagueiro Willian Rocha, mas aguarda a liberação por parte do Red Bull Brasil, clube que treina em Jarinu para oficializar o negócio.

Com 28 anos, Willian Rocha negocia diretamente com a diretoria do Red Bull Brasil para reforçar o Guarani até o fim da temporada de 2017. O zagueiro disputou o Campeonato Paulista nos últimos dois anos pelo Touro, que sinalizou de forma positiva o pedido de liberação por parte do atleta.


O defensor foi revelado pelo Paulista, de Jundiaí, e passou por clubes como Fluminense, América-MG, Sport, Atlético Paranaense, Avaí, Criciúma e Red Bull Brasil.  A diretoria do Guarani anunciou oito nomes até o momento, entre eles o goleiro Vagner, com passagens por Jundiaí.