Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Handebol cadete feminino do Time Jundiaí conhece a sua primeira derrota no Paulista


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Fotos: Thiago Batista

O handebol feminino cadete do Time Jundiaí perdeu a sua primeira partida no Campeonato Paulista ao ser superado por São Bernardo, no Anexo do Bolão, por 28 a 24, no começo da noite desta quarta-feira. Com a derrota, a equipe jundiaiense caiu para a 5ª colocação com 6 pontos e 2 gols de saldo, enquanto o clube do ABC, vencedor do jogo chegou aos 6 pontos e ultrapassou Jundiaí por ter agora 11 gols de saldo.


A treinadora do Time Jundiaí, Edlady Oliveira, classificou a derrota o desempenho que sua equipe teve nos 5 minutos iniciais, quando saiu perdendo por 5 a 2. “Foram muitos erros de defesa e nossa equipe não esteve bem no 1º tempo. No 2º tempo, deu uma equilibrada, tanto que terminou empatado 14 a 14, mas não conseguimos a vitória”, contou.

A equipe jundiaiense volta atuar no Paulista no dia 31 de maio, quando fora de casa, enfrenta o MESC, atual campeão paulista da categoria infantil. Para treinadora, o MESC pode ser um dos clubes que esteja participando da fase final da Série Ouro. “Neste começo de campeonato somente enfrentamos times fortes, casos de Mogi, atual vice-campeão cadete, São José, que sempre realiza boas campanhas, Centro Olímpico, que tem tradição e já se adaptou ao estilo de atuar com 7 atletas e São Bernardo”, completou. No Paulista, 12 equipes se enfrentam e as 8 melhores avançam aos playoffs.







Handebol cadete feminino do Time Jundiaí conhece a sua primeira derrota no Paulista Handebol cadete feminino do Time Jundiaí conhece a sua primeira derrota no Paulista Reviewed by Thiago Batista de Olim on 5/17/2017 07:45:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui