Handebol: Em busca da 4ª vitória, cadete feminino do Time Jundiaí recebe São Bernardo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Handebol: Em busca da 4ª vitória, cadete feminino do Time Jundiaí recebe São Bernardo

16/05/2017

Handebol: Em busca da 4ª vitória, cadete feminino do Time Jundiaí recebe São Bernardo


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

A categoria cadete de handebol feminino do Time Jundiaí entra em quadra nesta quarta-feira para receber São Bernardo pela 4ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo será disputado no ginásio Anexo do Bolão, a partir das 18h. A equipe jundiaiense está invicta, já que venceu os três jogos que disputou no torneio, enquanto o clube do Grande ABC venceu dois jogos e perdeu um.

O Time Jundiaí pode terminar a rodada na liderança, para isso teria que vencer São Bernardo por 24 gols de diferença, já que o líder MESC tem 8 pontos e 29 gols de saldo. As jundiaienses com as três vitórias somam 6 pontos (na FPHand a vitória vale 2 pontos e o empate soma 1 ponto) e 6 gols de saldo. O clube do ABC está em 6º com 4 pontos.

Este será o terceiro jogo do Time Jundiaí como mandante. Nas duas anteriores, vitórias apertadas contra concorrentes diretos por vaga aos playoffs: 18 a 15 sobre o Centro Olímpico e 18 a 17 sobre o Clube Mogiano.