Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Handebol feminino: Com “artilheiras” infantil e juvenil do Time Jundiaí jogam na capital

Elenco juvenil do time Jundiaí venceu os seus quatro jogos que disputou no Paulista.
Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

As categorias infantil e juvenil do Time Jundiaí jogam neste sábado, na capital paulista, para enfrentar o Centro Olímpico, em confrontos válidos pela primeira fase do Campeonato Paulista. A rodada começa às 15h. A equipe da “Terra da Uva” vai colocar em quadra nas duas categorias as suas artilheiras que estão no chamado top-3.

O juvenil jundiaiense, da treinadora Edlady Oliveira, joga a sua quinta partida, e defende os seus 100%, já que ganhou todos os quatro jogos que disputou no Paulista, e está na liderança com 8 pontos. O time da capital, está em 7º com 1 ponto, com um empate e três derrotas nos jogos que esteve em quadra.

O juvenil do Time Jundiaí conta com os gols de Maria Eduarda e Larissa Odete, que juntas marcaram 62 gols dos 144 gols da equipe (43% dos gols do time) – Maria anotou 34, Larissa fez 28, sendo 2º e 3º maiores goleadores do torneio.


O infantil do Time Jundiaí, jogou duas vezes, com uma vitória e uma derrota, e aparece em 6º lugar com 2 pontos, enquanto o Centro Olímpico perdeu os dois jogos que disputou e está sem pontuação até o momento e em 8º. No infantil jundiaiense, Kelly de Abreu anotou dois confrontos 19 gols sendo vice-artilheira geral. 
Handebol feminino: Com “artilheiras” infantil e juvenil do Time Jundiaí jogam na capital Handebol feminino: Com “artilheiras” infantil e juvenil do Time Jundiaí jogam na capital Reviewed by Thiago Batista de Olim on 5/19/2017 09:50:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui