Handebol feminino: Infantil e juvenil de Jundiaí enfrentam rival direto neste sábado - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Handebol feminino: Infantil e juvenil de Jundiaí enfrentam rival direto neste sábado

26/05/2017

Handebol feminino: Infantil e juvenil de Jundiaí enfrentam rival direto neste sábado

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

As categorias infantil e juvenil feminina do Time Jundiaí entram em quadra na manhã deste sábado para enfrentar o São Bernardo, no ginásio do Anexo do Bolão, em rodada do Campeonato Paulista, a partir das 10h da manhã. Os jogos valem pela primeira fase e são confrontos diretos por posição na classificação neste momento.

Juvenil feminino do Time Jundiaí ainda não conheceu empate ou derrota na competição.
Primeiro entram as equipes infantis, onde pode terminar um novo líder da competição. São Bernardo está em 4º com 6 pontos, mesma pontuação dos três primeiros (MESC, Pinheiros e Corinthians) e se empatar o jogo assumirá a liderança. O Time Jundiaí está em sexto com 4 pontos, mas se vencer chegará aos mesmos 6 pontos dos ponteiros e pode até assumir a liderança se vencer o jogo por 25 gols de diferença (algo que ainda não ocorreu em nenhum jogo nesta categoria).

Depois, por volta das 11h30 da manhã tem o confronto entre os times juvenis. A equipe jundiaiense está na ponta, tendo vencido todos os 5 jogos que disputou e somando 10 pontos. São Bernardo ocupa a 3ª posição com 8 pontos e com uma vitória vai igualar em pontos o Time Jundiaí. O clube do ABC dificilmente vai terminar a rodada na liderança, já que teria que vencer a partida por 42 gols de diferença.