Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Handebol feminino: Juvenil do Time Jundiaí defende liderança contra o Corinthians

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

A categoria juvenil de handebol feminino do Time Jundiaí defende a liderança do Campeonato Paulista nesta quinta-feira, quando enfrenta o Corinthians, no Anexo do Bolão, a partir das 18h, pela quarta rodada da primeira fase.

A equipe jundiaiense está com 6 pontos, já que venceu os três jogos que disputou, mesma campanha que tem São Bernardo, mas aparecendo na frente no saldo de gols: 84 a 18. O Corinthians está em 5º e não venceu ainda na competição: um empate e uma derrota – tendo um ponto.

Juvenil feminino quer comemorar mais uma vitória.
No ano passado, Time Jundiaí e Corinthians se enfrentaram duas vezes e a equipe da Terra da Uva venceu ambas: 25 a 17, em São Paulo, e 26 a 15, em Jundiaí.

Infantil– Antes, a partir das 16h30, a categoria infantil de handebol feminino do Time Jundiaí entra em quadra para enfrentar o Corinthians, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista. As duas equipes venceram nas suas estreias (Jundiaí bateu Paulínia por 24 a 17, no mês passado; enquanto o Corinthians venceu o Realizar por 16 a 11).
Handebol feminino: Juvenil do Time Jundiaí defende liderança contra o Corinthians Handebol feminino: Juvenil do Time Jundiaí defende liderança contra o Corinthians Reviewed by Thiago Batista de Olim on 5/10/2017 12:27:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui