Handebol feminino: Juvenil do Time Jundiaí bate Corinthians e mantém 100% - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Handebol feminino: Juvenil do Time Jundiaí bate Corinthians e mantém 100%

11/05/2017

Handebol feminino: Juvenil do Time Jundiaí bate Corinthians e mantém 100%


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Fotos: Thiago Batista

O handebol feminino juvenil do Time Jundiaí está impossível nesta edição do Campeonato Paulista. Jogando em casa – Anexo do Bolão, contra o Corinthians, a equipe comandada por Edlady Oliveira, venceu por 25 a 24. O time mantém os 100% de aproveitamento, agora com quatro vitórias, somando oito pontos, sendo líder isolado, deixando São Bernardo e Guarulhos atrás, com 6 pontos.


A equipe jundiaiense volta atuar no dia 20 de maio, quando enfrenta o Centro Olímpico – atual 6º colocado com 1 ponto, fora de casa. Em casa, o Time Jundiaí somente atua no dia 27 de maio, quando recebe São Bernardo, em partida que poderá valer a liderança.


Infantil perde – Antes, no Anexo do Bolão, o infantil feminina do Time Jundiaí perdeu para o Corinthians por 18 a 14, em confronto válido pela 1ª fase do Campeonato Paulista. Com o revés, a equipe jundiaiense segue na sexta colocação com 2 pontos ganhos – 1 vitória e 2 derrotas. O infantil do Time Jundiaí volta atuar também no dia 20 de maio, fora de casa, contra o Centro Olímpico.