Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Handebol: Três categorias do Time Jundiaí vencem e estão em 1º na Liga do estado

Mirim feminino do Time Jundiaí venceu em Indaiatuba.
Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Fotos: Divulgação - Handebol feminino do Time Jundiaí

Das quatro categorias de handebol do Time Jundiaí, três saíram de quadra com a vitória e apenas uma não venceu na rodada deste domingo. As equipes mirim e sub-21 femininas venceram suas partidas em Indaiatuba, enquanto os times masculinos tiveram resultados distintos em Rio Claro – adulto venceu e o juvenil perdeu.

Sub-21 feminino marcou 50 gols na sua 3ª vitória na Liga.
Em Indaiatuba, o mirim feminino jundiaiense venceu Indaiatuba por 15 a 4 e assumiu a liderança da categoria com 6 pontos. Mogi Guaçu e XV dividem a segunda posição com 4 pontos, enquanto Indaiatuba segura a lanterna com 2 pontos. O sub-21 feminino venceu Votorantim por 50 a 10 e manteve os 100% de aproveitamento no campeonato, onde lidera com 9 pontos, 6 pontos a mais que XV e Hortolândia, que dividem a segunda posição. Votorantim com 1 ponto segue na lanterna.


Em Rio Claro, o juvenil masculino sofreu a sua primeira derrota ao perder para Rio Claro por um gol de diferença – 19 a 18. O resultado fez o Time Jundiaí cair para o segundo lugar com 4 pontos, com os rio-clarenses assumindo a ponta com 6. Com a mesma pontuação que os jundiaienses estão Tietê e Salto. Botucatu está em 5º com 2 pontos.


O adulto masculino do Time Jundiaí venceu São João da Boa Vista por um gol de diferença – 32 a 31, resultado que fez a equipe, comandada por Clóvis Pedroso, assumir a liderança do grupo 1 com 8 pontos, dois a mais que Mogi Guaçu. O G-4 da chave tem XV e Ituano com 3 pontos. O Mogi Mirim também com 3 pontos ocupa o 5º lugar. Sorocaba com 2 pontos aparece em 6º. Nas últimas posições estão São João da Boa Vista, Paulínia e AABB de Bauru, todos com um ponto ganho.


Na Liga de handebol do estado de São Paulo, o Time Jundiaí volta a jogar na rodada do dia 27 de maio, em Hortolândia, quando apenas o adulto masculino entra em quadra e enfrenta Mogi Guaçu, às 16h45.




Handebol: Três categorias do Time Jundiaí vencem e estão em 1º na Liga do estado Handebol: Três categorias do Time Jundiaí vencem e estão em 1º na Liga do estado Reviewed by Thiago Batista de Olim on 5/07/2017 11:11:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui