Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Itupeva sedia 2ª edição do Open de Jiu-Jitsu neste domingo


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itupeva

Com apoio da Prefeitura de Itupeva, a ONG O Saci (Organização Social de Apoio à Cultura de Itupeva) e a academia Aliança promovem, neste domingo (21/mai) no ginásio Dorival Raymundo, a 2ª edição do Open de jiu-jitsu, a partir das 8h.

Com participação de mais de 200 atletas de várias cidades da região, o evento conta com disputas nas categorias juvenil, adulto e master, no feminino e no masculino. A premiação será feita aos primeiros colocados nas faixas brancas, azul e roxa, em todas as categorias. Toda a renda do evento será destinada a projetos sociais de capoeira e jiu-jitsu no município.

“A iniciativa visa integrar e treinar os atletas para as competições de nível estadual e nacional. É também uma oportunidade de assistir vários atletas de alto nível competindo em nossa cidade”, comenta o coordenador técnico da ONG, Denis Andrade Lopes.

As inscrições podem ser realizadas até esta quarta-feira (17) pelo site www.soucompetidor.com.br. O ginásio Municipal Dorival Raymundo fica na Rua Professora Deolinda Silveira, 300, no Jardim São Vicente. O ginásio estará aberto ao público que quiser prestigiar o evento. A entrada é gratuita.


Itupeva sedia 2ª edição do Open de Jiu-Jitsu neste domingo Itupeva sedia 2ª edição do Open de Jiu-Jitsu neste domingo Reviewed by Thiago Batista de Olim on 5/17/2017 03:11:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui