Itupeva terá 1º jogo da decisão da Copa Tv Tem de futsal masculino nesta quinta-feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Itupeva terá 1º jogo da decisão da Copa Tv Tem de futsal masculino nesta quinta-feira

03/05/2017

Itupeva terá 1º jogo da decisão da Copa Tv Tem de futsal masculino nesta quinta-feira


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Site da Prefeitura de Itupeva

Entrar para a história do esporte de Itupeva já consta no currículo de todos os atletas da seleção de futsal, depois de garantirem a inédita vaga para a decisão da Copa TV Tem de futsal masculino deste ano. Agora, a concentração é total para os dois confrontos diante de Itu, o primeiro deles já marcado para a próxima quinta-feira, às 20h45, no ginásio Dorival Raymundo, em Itupeva.

A partida terá entrada livre e as pessoas que quiserem colaborar com o Fundo Social de Solidariedade de Itupeva podem doar um quilo de alimento não-perecível (menos sal e açúcar), na entrada do ginásio - que tem capacidade para receber pouco mais de 800 torcedores sentados.

Para alcançar o título, o time itupevense chegou invicto. São quatro vitórias e dois empates. Itu vem a decisão com campanha inferior, mas também sem derrotas: três vitórias e três empates. Itupeva vem com seu time de base, maioria atletas oriundos das escolinhas da cidade com idade média de 18 anos. Itu vem com uma equipe jundiaiense. Sete jogadores da equipe foram revelados no futsal jundiaiense: Alexandre Andrezinho, Alessandro, Lucas Negão, Fio, Mateus Quaggio e o goleiro Ricardinho.

Torneio Feminino – Nesta quinta, também ocorrem os jogos da semifinal feminina da Copa TV Tem, entre Sorocaba versus São Roque, às 19h45, e Itu contra Itupeva, às 20h15. A disputa é em jogo único e quem vencer avança a decisão. Se ocorrer empate, a definição será nos pênaltis.

linha 3, célula 1
linha 4, célula 1
linha 5, célula 1
linha 6, célula 1
linha 7, célula 1