Joguinhos: Equipes de handebol de Jundiaí buscam vaga nesta sexta no Anexo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Joguinhos: Equipes de handebol de Jundiaí buscam vaga nesta sexta no Anexo

11/05/2017

Joguinhos: Equipes de handebol de Jundiaí buscam vaga nesta sexta no Anexo

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

A sexta-feira promete ser decisiva para o handebol de Jundiaí: as duas equipes que participam da fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos, entram em quadra, contra Rio Claro, em rodada dupla no Anexo do Bolão, partir das 19h30, buscando a classificação para segunda fase da regional, e continuar com o sonho de estar presente na fase estadual da competição.

A equipe feminina, comandada por Edlady Oliveira, conquista a sua classificação com um simples empate. Jundiaí e Valinhos tem uma vitória, só que as valinhenses já jogaram as duas partidas na chave (tem três times). O time masculino, do técnico Clóvis Pedroso, faz duelo direito, já que Jundiaí e Rio Claro venceram a partida que fizeram contra Valinhos, e assim fazem duelo pelo 1º lugar da chave – e apenas o campeão do grupo se classifica a segunda fase regional.

Equipe masculina de handebol de Jundiaí para disputa dos Joguinhos.