Jundiaí vai promover seletiva para esportes de luta no domingo no Bolão - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jundiaí vai promover seletiva para esportes de luta no domingo no Bolão

19/05/2017

Jundiaí vai promover seletiva para esportes de luta no domingo no Bolão


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Site JundiaíNet

O ginásio do Bolão será palco neste domingo da seletiva para os esportes de luta, para definir os atletas que irão defender a cidade nos Jogos Regionais, no mês de julho, em Sorocaba. O evento será para judô, caratê e taekwondo. As inscrições para a seletiva já foram encerradas.

Mas o futuro de Jundiaí nos Jogos Regionais será debatido e anunciado na segunda-feira. Uma coletiva de imprensa às 12h, no Paço Municipal foi anunciada nesta sexta-feira pelo departamento de comunicação da Prefeitura de Jundiaí, com o prefeito Luiz Fernando Machado e o gestor do esporte e lazer da Prefeitura de Jundiaí, Luiz Trientini.

O Esporte Jundiaí apurou, que antes às 10h, professores e coordenadores das mais diversas modalidades esportivas da cidade estarão reunidos no Paço Municipal justamente para abordar sobre os Jogos Regionais. Fontes ouvidas dizem que Jundiaí pode anunciar duas medidas para os Jogos, em Sorocaba neste ano. A mais forte é de ir apenas com as modalidades na qual tem um trabalho – como basquete, handebol, futsal e vôlei. Uma outra hipótese, mas com poucas chances de ocorrer, é de ter o anuncio da cidade não participar da competição, m virtude da crise econômica que assola a Prefeitura desde o inicio.