Mancini comemora vantagem da Chape, mas diz que time ainda não ganhou o Estadual - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Mancini comemora vantagem da Chape, mas diz que time ainda não ganhou o Estadual

01/05/2017

Mancini comemora vantagem da Chape, mas diz que time ainda não ganhou o Estadual


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação – Chapecoense / Sirli Freitas

A Chapecoense abriu vantagem para o jogo de volta da final do Campeonato Catarinense. Neste domingo, na Ressacada, o time bateu o Avaí por 1 a 0, com gol de Luiz Antônio. Agora o Verdão pode até perder pelo mesmo placar na próxima semana, na Arena Condá, que ainda assim garante o sexto título estadual (pela campanha no acúmulo dos dois turnos, tem a vantagem da igualdade no placar agregado do confronto)

Após o duelo, o técnico Vagner Mancini concedeu entrevista, onde exaltou a vitória e a construção da vantagem, mas alerta para o jogo da volta, em Chapecó. “Vitória espetacular da raça, da garra. Soubemos usar o jogador a mais, fizemos o gol. Muitas coisas aconteceram durante os 90 minutos, mas a Chapecoense se comportou muito bem. Era uma final fora de casa e a gente leva uma vitória. Nada está definido ainda, mas é uma boa vantagem”, disse.

A Chapecoense nem retorna a Chapecó. O time viaja para Minas Gerais, onde enfrenta o Cruzeiro, no jogo de ida da Copa do Brasil. O duelo acontece na quarta-feira, a partir das 21h45, no Mineirão.