Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Mesatenista de Jundiaí vai disputar torneio internacional a partir desta quarta-feira

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação – tênis de mesa do Time Jundiaí

O mesatenista do Time Jundiaí, Fábio Arasaki estará representando o Brasil no Brazil Open, evento internacional de tênis de mesa, promovido pela Federação Internacional da modalidade, no CT Paralímpico, em São Paulo. A competição começa nesta quarta-feira e termina no domingo. Arasaki vai disputar o torneio qualificatório, já na manhã desta quarta-feira, e está no grupo 5 quando terá pela frente o chileno Fábio Lamarid, os brasileiros Wesley Rosa e Sérgio Bignardi.



A competição tem disputadas na categoria sub-21 e adulto masculino e feminino tanto em simples como em duplas e terá atletas de oito países. O Brazil Open contará com grandes nomes brasileiros da modalidade, como Hugo Calderano (foi até as oitavas de final de simples nas Olimpíadas), Cazuo Matsumoto e Gustavo Tsuboi. 
Mesatenista de Jundiaí vai disputar torneio internacional a partir desta quarta-feira Mesatenista de Jundiaí vai disputar torneio internacional a partir desta quarta-feira Reviewed by Thiago Batista de Olim on 5/02/2017 01:43:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui