Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Metropolitano de futsal: Sub-18 do Time Jundiaí faz duelo direto neste sábado


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

Neste sábado, o ginásio Romão de Souza será palco do confronto entre Time Jundiaí / São João e AABB pela 9ª rodada da primeira fase do Campeonato Metropolitano de futsal, com confrontos entre as equipes sub-12, 14, 16 e 18. A rodada começa às 14h, justamente com o confronto das equipes até 18 anos. E numa semana que o alviverde teve muitos jogos e pouco treinos, confidenciou o treinador Eduardo Mendes, que está contente com a exibição do time nos torneios que disputa (está também na fase regional dos Joguinhos e na Copa Lance Livre).

“Essa semana somente conseguimos fazer um treinamento (será nesta sexta), mas dentro dos jogos estamos vivenciando algumas situações do que pode ocorrer no sábado. Mas está sendo importante para os meninos essa experiência e vivência”, contou. “No Metropolitano, o início da equipe até surpreende, mas é mérito é deles e está sendo bastante positivo”, completou o treinador.

A partida deste sábado será um duelo direto entre duas equipes que brigam por vaga na Série Ouro. Para isso, Time Jundiaí e AABB brigam para estar entre os 4 melhores do grupo B. No momento, a equipe jundiaiense está em 4º com 14 pontos, e a AABB está em 7º com 10 pontos.  “O time das AABB tem um armador muito bom, e um forte jogo de pivôs. Eles estão crescendo dentro da competição e estão na luta pela vaga, sim”, afirmou Eduardo Mendes.

Nas outras categorias, o Time Jundiaí ainda não está na Série Ouro. O sub-12 com 5 pontos em 10º lugar, somente pode chegar a Série Prata – 5º lugar. O sub-14 está em 9º com 6 pontos, mas está seis pontos do 4º colocado (São Paulo). O sub-16 ocupa a 6ª posição com 10 pontos e precisa da vitória, já que o 4º, é a AABB, com 17 pontos.
Metropolitano de futsal: Sub-18 do Time Jundiaí faz duelo direto neste sábado Metropolitano de futsal: Sub-18 do Time Jundiaí faz duelo direto neste sábado Reviewed by Thiago Batista de Olim on 5/12/2017 12:08:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui