Na estreia de Sérgio Caetano, sub-20 do Paulista empata em Bragança Paulista - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Na estreia de Sérgio Caetano, sub-20 do Paulista empata em Bragança Paulista

20/05/2017

Na estreia de Sérgio Caetano, sub-20 do Paulista empata em Bragança Paulista


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

A categoria sub-20 do Paulista, na estreia do técnico Sérgio Caetano no comando da equipe, empatou com o Bragantino por 1 a 1, em Bragança Paulista na tarde deste sábado, pela terceira rodada da primeira fase do grupo 3 do Campeonato Paulista. Zunquinha, de pênalti, fez o gol jundiaiense, aos 37 minutos do segundo tempo, quando o placar estava 1 a 0 para o Braga (Arthur Fernandes havia anotado o gol do Braga, aos 16 do primeiro tempo).

No Galinho, três atletas fizeram as suas estreias: o goleiro Alan, e os atacantes Gil e Vinicius. A partida foi bem disputada e com expulsões. Aos 49 minutos do segundo tempo, o goleiro Alyson, do Braga, acertou um soco em Falcão, em lance fora da disputa de jogo. Pênalti e cartão vermelho para o jogador do Bragantino. O lance gerou uma confusão onde, Gil, do Paulista; e Artur, do Braga, trocaram empurrões e foram também expulsos.

Com o resultado, o Galinho se manteve em 11º lugar, somando o seu primeiro ponto da competição. O Bragantino chegou ao seu 5º ponto e está em quinto lugar na chave.

Sérgio Caetano escalou o Tricolor com Alan; Zunquinha, Evandro, Maurílio e Papa-léguas; Rafael Peixoto (Fernando), Carlinhos (Falcão) e Alemão; Gil, Vinicius (Pedro Henrique) e Matheus Sylvestre (Daniel).

O sub-20 do Paulista volta a jogar na próxima sexta-feira, quando encara o Audax, no estádio Cidade de Deus, em Osasco.