Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Orlando Gaeta: A volta por cima começa agora

Por Orlando Gaeta - Cronista esportivo

Não é novidade para ninguém que vivemos em um mundo capitalista e no futebol não é diferente.  O fator financeiro faz a diferença. Para ilustrar, cito o Palmeiras. Um patrocinador que paga valores muito acima dos valores mercadológicos, cujos interesses são políticos e outros que desconheço.  Portanto, pode ter certeza, que o gerente de futebol Alexandre Mattos não é nenhum gênio. A fartura é tão grande que expandi para divisões de base, futsal entre outros.

Já a situação do nosso Paulista é inversamente oposta. Faltam recursos para manter uma estrutura mínima, como o pagamento de salários dos funcionários. As divisões de base são terceirizadas (sub-15 e 17). O feminino está lutando sob o comando de Tatisa Zonaro. Já o sub-20 terá um novo velho comandante, Sérgio Caetano.

Portanto, o Paulista está ativo, sim.

Acredito que podemos ajudar a manter vivo o Paulista, cada um dentro de suas possibilidades.  Algumas tribunas já o fazem e ao torcedor comum, transmitir as crianças a história do clube e manter orgulho de ser Paulista. Aos dirigentes, além de fazer uma boa gestão, manter as origens de um futebol técnico e valorizar as raízes jundiaienses.
Orlando Gaeta: A volta por cima começa agora Orlando Gaeta: A volta por cima começa agora Reviewed by Thiago Batista de Olim on 5/17/2017 02:40:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui