Paulista: Matheus Sylvestre está deixando o Galo. Para atuar na 3ª divisão da Áustria - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Paulista: Matheus Sylvestre está deixando o Galo. Para atuar na 3ª divisão da Áustria

25/05/2017

Paulista: Matheus Sylvestre está deixando o Galo. Para atuar na 3ª divisão da Áustria


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

O atacante Matheus Sylvestre está deixando novamente o Paulista. O centroavante, titular nas três primeiras rodadas do Estadual sub-20, está se transferindo para o futebol da Áustria. Ele viaja para a Europa na segunda-feira e atuará por um clube da 3ª divisão local. A informação é da Rádio Difusora.


Será a segunda saída de Matheus Sylvestre do Galo. A 1ª ocorreu no ano passado, quando foi emprestado para o Internacional, onde não foi muito aproveitando, retornando no fim de 2016 para Jundiaí, sendo aproveitando pelo Paulista na disputa da Copa São Paulo, onde participou da campanha que levou o Galinho até as semifinais. Matheus marcou um gol na competição, justamente na vitória sobre o Batatais por 5 a 1, na semi. O Galo somente não foi a decisão, pois no dia seguinte a disputa contra o Batatais foi eliminado em virtude do caso Brendon / Helton Matheus.