Peama leva 20 alunos a praticar e vivenciar golfe em Cabreúva - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Peama leva 20 alunos a praticar e vivenciar golfe em Cabreúva

15/05/2017

Peama leva 20 alunos a praticar e vivenciar golfe em Cabreúva


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Fotos: Divulgação - PEAMA

O Peama sempre procura invocar. Um grupo de alunos do programa esteve na última sexta-feira realizando uma vivência no golfe, no Portal Japy Golf Club, em Cabreúva. 20 alunos da instituição estiveram participando, sendo acompanhados pelos professores Ana Dirce, Ana Lúcia, Márcia, Teriovaldo, Denise, Romilda, Liu, César, Renato, Rafael, Vanessa, Rhonan, Thaís, Chan, Juliano , Jeferson e Mayara; além das estagiária Fabiana.



“Fomos recepcionados pelo professor Cássio, que faz um trabalho de golfe com os alunos da Apae de Cabreúva. Primeiramente fizemos uma caminhada no campo de golfe e seus arredores, onde desfrutamos de lindas imagens, e também de um templo budista. Após descansarmos, um professor local, passou toda a orientação da prática deste esporte, e em seguida, pudemos vivenciar a sua prática. Os alunos gostaram muito”, contou a professora Liu.