Polo aquático: CJ é o grande vencedor da primeira etapa da Liga Jundiaiense - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Polo aquático: CJ é o grande vencedor da primeira etapa da Liga Jundiaiense

29/05/2017

Polo aquático: CJ é o grande vencedor da primeira etapa da Liga Jundiaiense


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação – Clube Jundiaiense

No último sábado foi disputada a 1ª etapa da Liga Jundiaiense de polo aquático, com a disputa dos confrontos no Unianchieta. O Clube Jundiaiense foi o grande vencedor do dia, vencendo os quatro jogos que disputou: no sub-13 venceu o Sesi por 7 a 2 e a AAJ por 8 a 4, e no sub-15 bateu o Sesi por 8 a 5 e a AAJ por 15 a 2. Nos duelos entre Sesi e AAJ uma vitória para cada lado: no sub-13 vitória do AAJ por 8 a 5, enquanto no sub-15, o Sesi levou a melhor por 10 a 2.


“O evento foi sensacional inclusive com a presença do atleta olímpico Rudá Franco para prestigiar.  Pretendemos fazer seis etapas durante o ano, duas em cada lugar (Anchieta – onde a AAJ mandará suas partidas, Clube Jundiaiense e Sesi”, contou Ernesto Steaheli, treinador do CJ. A 2ª etapa está programada para ocorrer neste sábado, na sede central do Clube Jundiaiense.