Quarta-feira de equipes de basquete sub-19 de Jundiaí em quadra pelo Estadual - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Quarta-feira de equipes de basquete sub-19 de Jundiaí em quadra pelo Estadual

02/05/2017

Quarta-feira de equipes de basquete sub-19 de Jundiaí em quadra pelo Estadual

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

A quarta-feira será movimentada para as equipes sub-19 de basquete do Time Jundiaí. Tanto o masculino, como o feminino estarão em ação pelo Campeonato Estadual. Os meninos de Jundiaí, comandados por Leonel Menezes, enfrentam o Realizar de Praia Grande, na sua 5ª partida na competição. O jogo será no Sesão – em Jundiaí, às 17h. Duas horas depois inicia a caminhada das meninas do Time Jundiaí, do treinador Luís Cláudio Tarallo, no campeonato, quando encaram São José dos Campos, no Vale do Paraíba.

Na partida masculina, a equipe jundiaiense encara um adversário que perdeu todos os quatro jogos que fez no Estadual e está na lanterna do grupo A. O Time Jundiaí busca a sua segunda vitória consecutiva para encostar no G-4. Na rodada passada, os comandados de Leonel Menezes venceram São Caetano, fora de casa.

Basquete masculino sub-19 do Time Jundiaí volta atuar no Sesão nesta quarta-feira.
No feminino, o confronto era para ter sido disputada na última sexta-feira, mas teve que ser adiada, em virtude da greve geral no Brasil. O torneio tem seis equipes participantes: além de Time Jundiaí e São José, participam Osasco, Santo André, São Bernardo, e Venceslau. As agremiações se enfrentam em turno e returno, e as quatro melhores avançam aos playoffs. Semifinais e finais serão em melhor de três partidas. São José já disputou uma partida no torneio, no qual perdeu para Venceslau por 53 a 47. O Time Jundiaí com o adiamento terá dois jogos seguidos na mesma semana, pois na sexta-feira enfrentará o Osasco, fora de casa.