Quatro jogos abrem o Campeonato Industrial de futebol de Itupeva - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Quatro jogos abrem o Campeonato Industrial de futebol de Itupeva

31/05/2017

Quatro jogos abrem o Campeonato Industrial de futebol de Itupeva


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itupeva

O 27º Campeonato Industrial de futebol de Itupeva, um dos torneios mais disputados da cidade, teve início no último sábado. A competição deste ano conta com 17 equipes na briga pelo título.

No jogo de abertura, no Centro de Lazer do Trabalhador, o Campão colocou frente a frente Anauger e Schott, e o primeiro não deu chance para o adversário, vencendo com o maior placar da rodada, 3 a 0; gols de Marcos Henrique, Edvaldo Gomes e Jackson Silva. Com isso o time já sai na frente na busca pela classificação no grupo D, chave que teve ainda Comep e Sorvetes Jundiá se enfrentando no Centro Esportivo Santa Elisa, e com gol de Rafael Aparecido, logo nos primeiros minutos de jogo, o Comep garantiu a vitória por 1 a 0, e a segunda posição no grupo.

No segundo duelo no Campão, pelo grupo B, o A. Azevedo assumiu a ponta da chave ao vencer a Fareva por 1 a 0, gol do camisa 10, Uatila Felipe, aos 24 minutos do primeiro tempo. Já na primeira partida no Santa Elisa, o Finepack, também por 1 a 0, venceu o Buono Gel, com gol de Marcos Antonio Godoy e já começa na liderança no grupo A.

A próxima rodada acontece no próximo sábado, e o Campão receberá três jogos. No primeiro, às 14h, WSP e Pergon fazem sua estreia pelo grupo B. Às 15h30, Dynatech e Access abrem o grupo C, que conta apenas com três times (o LCI desistiu da disputa poucos dias antes do início da competição). Alpino e VTC, do grupo A, fecham a segunda rodada do torneio, às 17h.