Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Reação interrompida... Basquete masculino sub-19 do Time Jundiaí perde em Mogi


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

O basquete masculino sub-19 do Time Jundiaí teve a sua reação no Campeonato Estadual da categoria, onde venceu os dois últimos jogos, sendo interrompida nesta segunda-feira, em Mogi das Cruzes. A equipe jundiaiense, do treinador Leonel Menezes, perdeu para o Mogi por 72 a 66, pela 6ª rodada da fase de classificação.

O jogo marcou o fim do primeiro turno. Com o resultado, Mogi está em 4º lugar no grupo A – última posição para entrar na Série Ouro – espécie de 1ª divisão da competição, com três vitórias e duas derrotas, enquanto o Time Jundiaí está em 5º na chave com duas vitórias e quatro derrotas. As agremiações que não terminarem entre os quatro primeiros lugares disputam a fase final da Série Bronze – espécie de 3ª divisão.

Mas o Time Jundiaí vendeu caro a derrota. No intervalo, a equipe jundiaiense vencia a partida por 38 a 29. E no 3º período, Jundiaí chegou abrir 12 pontos de vantagem sobre o rival (48 a 36, a 6 minutos do final do quarto). Mas Mogi foi para a última parte do jogo empatado em 50 pontos. No quarto final, Mogi abriu 5 a 0 em 1min30, o que fez a equipe da casa depois garantir a vitória.

O sub-19 de basquete masculino do Time Jundiaí volta a jogar no Estadual na sexta-feira, quando no Sesão, encara o Paulistano, a partir das 17h. O time da capital paulista até o momento tem 100% de aproveitamento na competição.

Mogi das Cruzes 72 x 66 Time Jundiaí
Pontuação do Time Jundiaí (técnico: Leonel Menezes)
Caio Oliveira – 25pts (7 assistências e 62% de aproveitamento nos arremessos de quadra) – cestinha da partida
César – 2pts
Gabriel – 12pts (66% de aproveitamento nos arremessos de quadra)
Ewerton – 14pts (5 rebotes)
Milton – 5pts (5 rebotes e 3 roubos de bola)
Italo – Nenhum ponto
Caio Santos – 1pt
Fran – 2pts
Jaderson – Nenhum ponto
Vinicius Ferraz – 5pts (66% de aproveitamento nos arremessos de quadra)


Reação interrompida... Basquete masculino sub-19 do Time Jundiaí perde em Mogi Reação interrompida... Basquete masculino sub-19 do Time Jundiaí perde em Mogi Reviewed by Thiago Batista de Olim on 5/08/2017 09:43:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui