Régis Belode deixa meninas preparadas para dois jogos na Metropolitana em 35 horas - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Régis Belode deixa meninas preparadas para dois jogos na Metropolitana em 35 horas

12/05/2017

Régis Belode deixa meninas preparadas para dois jogos na Metropolitana em 35 horas


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

As meninas do futsal feminino do Time Jundiaí / São João terão algo que não é bastante comum para elas entre domingo e segunda-feira. Elas irão atuar duas vezes no prazo de 35 horas pela Copa Metropolitana. No domingo, às 9h da manhã, as comandadas de Régis Belode fazem um duelo direto pela liderança contra Atibaia, na casa do rival. Na segunda-feira, às 20h, em Campinas, a equipe jundiaiense encara o Bonfim, atual 4º colocado. O treinador de Jundiaí deixou as meninas preparadas para encarar a maratona.

“São dois times fortes. No domingo encaramos o líder e na segunda-feira, enfrentamos o Bonfim, time de bastante tradição na modalidade e tecnicamente bom, com meninas experientes. Nestes dois jogos pretendemos rodar o elenco, até porque no futsal são substituições livres. Mas não dá muito para escolher e elas estão preparadas para está situação”, contou.

O Time Jundiaí até o momento jogou quatro vezes na competição e obteve 3 vitórias e 1 derrota – justamente para Atibaia na estreia por 7 a 6, com gol polêmico no final – muito contestado pelos jundiaienses. Atibaia lidera com 10 pontos – 3 vitórias e 1 empate. O Bonfim, rival de segunda-feira, tem 6 pontos e está em 4º - 2 vitórias e 1 derrota.