Salas espera ter bom rendimento na terceira etapa da Stock Car neste final de semana - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Salas espera ter bom rendimento na terceira etapa da Stock Car neste final de semana

17/05/2017

Salas espera ter bom rendimento na terceira etapa da Stock Car neste final de semana


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Rodrigo Guimaraes – Motorbiz – Assessoria de imprensa

A terceira etapa da Stock Car acontece neste final de semana, em Santa Cruz do Sul, cidade que fica a cerca de 150 km de Porto Alegre. Confiante após um bom 10º lugar na segunda corrida do Velopark, o piloto jundiaiense Guilherme Salas quer marcar muitos pontos neste próximo desafio, em uma pista na qual considera uma das mais técnicas do calendário.

“Venci lá ano passado pelo Marcas e também tenho um quarto lugar no Campeonato Brasileiro Turismo, é uma pista a qual eu gosto bastante e tem um traçado desafiador. O carro tem que estar muito equilibrado e bem acertado para conseguir um bom desempenho”, disse, explicou ele sobre a vitória que teve em 2016.

O piloto ocupa a 18º colocação no campeonato, com 12 pontos somados. Neste final de semana, chega mais confiante e crê em um bom rendimento do carro, que vem evoluindo a cada prova. “Espero pontuar bem nesta etapa, o carro vem crescendo de rendimento e mostrando um bom ritmo de prova, será fundamental conseguir uma boa classificação, para alcançarmos o nosso objetivo principal, os pontos”, completou.


Gualter Salles, chefe da Vogel espera que a etapa de Santa Cruz do Sul seja positiva e também confia nos pontos."A nossa expectativa é continuar com a nossa evolução, a gente quer continuar desenvolvendo nosso trabalho no carro do Guilherme, para conseguirmos ficar entre os 10 primeiros”, contou.