Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Seletiva dos Ocelots reúne 44 jogadores no centro esportivo Antônio de Lima


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Fotos: Divulgação – Ocelots Futebol Americano

Neste sábado, no centro esportivo Antônio de Lima, os Ocelots realizaram seletiva para escolher novos jogadores no seu grupo. 44 atletas estiveram presentes no evento, onde participaram de um evento, que lembra o NFL Combine – o modo de recrutamento feito pela principal liga de futebol americano no mundo. Uma das principais diferenças é que no NFL Combine, o atleta tem uma semana para participar de inúmeras atividades – todas relacionadas ao jogo do futebol americano. A avaliação dos jogadores foi feita pela comissão técnica do time jundiaiense. 


Os Ocelots na próxima semana irão divulgar através das suas redes sociais os jogadores aprovados e que irão começar a fazer parte dos treinamentos da equipe, que nesta temporada disputa a SPFL – São Paulo Football League – na qual tem campanha de uma vitória e uma derrota, e a Liga Nacional, que será disputado no 2º semestre. Na SPFL, os Ocelots voltam atuar no dia 14 de maio (domingo do Dia das Mães), em Vinhedo, às 10h, contra o Palmeiras Locomotives. 


Seletiva dos Ocelots reúne 44 jogadores no centro esportivo Antônio de Lima Seletiva dos Ocelots reúne 44 jogadores no centro esportivo Antônio de Lima Reviewed by Thiago Batista de Olim on 5/06/2017 09:25:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui