Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Semifinalistas da Série A-3 do Estadual venceram o Paulista na primeira fase

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Site oficial da AA Inter de Limeira

Foram conhecidos neste final de semana os quatro clubes semifinalistas da Série A-3 do Campeonato Paulista. Inter de Limeira, Nacional, Monte Azul e Olímpia conquistaram suas vagas. E curiosamente os quatro times venceram o Paulista na primeira fase da competição (no qual o Galo acabou em 17º e rebaixado a 4ª divisão do Campeonato Estadual).

A Inter eliminou o Desportivo Brasil ao vencer o segundo jogo, em casa, por 2 a 1, vencendo o agregado por 3 a 2. O Monte Azul, com uma vitória simples, em casa, por 1 a 0 sobre o Taboão da Serra, foi o suficiente para conquistar a vaga, após empate por um gol no jogo de ida. Também em casa, o Olímpia venceu a Portuguesa Santista por 3 a 1, ganhando o agregado do duelo por 4 a 2. O único time a conquistar a sua vaga como visitante foi o Nacional, ao bater o Rio Branco, em Americana por 3 a 1, placar também na soma dos dois jogos.

Inter de Limeira, em casa, eliminou o Desportivo Brasil. 
As semifinais da Série A-3 serão Olímpia contra o Nacional, e Inter de Limeira versus Monte Azul. A definição das datas e horários ocorre na FPF na próxima terça-feira. O que se sabe, é que Olímpia e Inter fazem a segunda partida das semis em casa. Os vencedores dos confrontos além de avançarem a final garantem o principal prêmio da A-3: o acesso a Série A-2 de 2018.

Ah, só para constar. O Paulista na 1ª fase para os semifinalistas da atual A-3 teve os seguintes resultados: perdeu para o Monte Azul e Inter de Limeira, fora de casa, por 2 a 0, o Nacional venceu o Galo, em Jundiaí, por 2 a 1, e o Olímpia ganhou do Tricolor por 1 a 0, também no Jayme Cintra.
Semifinalistas da Série A-3 do Estadual venceram o Paulista na primeira fase Semifinalistas da Série A-3 do Estadual venceram o Paulista na primeira fase Reviewed by Thiago Batista de Olim on 5/01/2017 02:20:00 AM Rating: 5

Anuncie aqui