Série B do Principal de futsal de Itupeva fecha primeira rodada com goleadas - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Série B do Principal de futsal de Itupeva fecha primeira rodada com goleadas

31/05/2017

Série B do Principal de futsal de Itupeva fecha primeira rodada com goleadas


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itupeva

A Série B do Campeonato Principal de futsal de Itupeva, iniciada no dia 25 de maio, teve prosseguimento com mais 7 jogos entre sexta e sábado e que encerraram a primeira rodada do torneio.

Guacuri e Atlético Santa Helena, pelo grupo C, abriram as partidas da sexta-feira, às 19h, sendo que o primeiro venceu por 3 a 1, com gols de José Luciano e Eduylson da Silva, que marcou duas vezes. Emerson de Souza marcou pelo Atlético, quando o jogo ainda estava em 1 a 0.

Na segunda partida da noite, em jogo bastante equilibrado pelo grupo A, o União Beira Rio/PSG venceu o Bairro Preto por 4 a 3. Anderson Garcia, Leonardo Garcia, Iago Alves e Ednan Rufino marcaram pela equipe vitoriosa. David Pitta, Gerson Rodrigues e José Douglas converteram para o Bairro Preto.

Pelo grupo B, o M.D.V. venceu com boa vantagem o Cruzeiro/Santa Fé, por 4 a 0, com dois gols de Luiz Fernando, um de Anderson Henrique e um de Bruno de Oliveira, que fechou o placar.

No sábado, as partidas começaram às 18h. Itupeva Audax e União da Nova/Nova Monte Serrat abriram a rodada com empate em 2 a 2, pelo grupo D. O equilíbrio da partida, com gols de Edson Cláudio e Rodnei da Silva pelo Audax, e de Valter Guilherme e Gil Vanilson pelo União, foi a exceção da noite.

Na segunda partida, pelo grupo A, o Ajax aplicou uma goleada de 7 a 0 no Unidos Pela Amizade, resultado que se tornaria o segundo maior da noite. Paulo César (duas vezes), Alexsandro Paié, Alex Ramos, Leonardo Machado, Bruno da Silva e Kaique de Souza marcaram os gols.

A terceira partida da noite, pelo grupo G, terminou com a vitória por 5 a 1 do Monte Serrat Jr. sobre o Grêmio Itupeva. Leandro Expedito (duas vezes), Bruno Henrique, Júlio Cesar e Bruno Emanuel sacramentaram a vitória. Esdras Nilton marcou o gol de honra do Grêmio.

O maior número de gols ficou reservado para a partida final da primeira rodada, entre o Cem Futuro e o UBR, pelo grupo E: foram 15 gols. Melhor para o Atlético, que venceu por 11 a 4. Uatila Felipe foi o grande destaque da partida, marcando seis vezes. Cairan de Almeira marcou três vezes e Edson Souza fez dois. Pelo 100 Futuro, Fabio Batista, Reginaldo Rodrigues, Edvaldo Ferreira e José Carlos Leite marcaram.

A segunda rodada começa na quinta-feira, com Suave enfrentando o Esperança às 19h, Pacaembu e Juventus jogando às 20h, e Turma do Bairro contra River Plate às 21h. Na sexta-feira, mais três partidas fecham a segunda rodada: Cem Futuro contra o Paulista Havaí, às 19h; Quilombo e União da Nova/Nova Monte Serrat às 20h; e La Coruña contra Arsenal, às 21h.