Sesc Jundiaí recebe domingo bicampeã olímpica e goleiros da final do Paulistão de 93 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sesc Jundiaí recebe domingo bicampeã olímpica e goleiros da final do Paulistão de 93

27/05/2017

Sesc Jundiaí recebe domingo bicampeã olímpica e goleiros da final do Paulistão de 93

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação – SESC Jundiaí

O Dia do Desafio está se aproximando. E para começar a entrar no clima desse tradicional evento esportivo, neste domingo, o Sesc Jundiaí recebe três premiados atletas brasileiros: a bicampeã olímpica de voleibol Sheilla Castro e os goleiros Sérgio e Ronaldo, ambos campeões brasileiros na década de 90 e estavam em lados opostos na decisão do Paulistão de 1993, onde o Palmeiras, de Sergio, venceu o Corinthians, de Ronaldo na ocasião.

Sérgio, goleiro que fez história com o Palmeiras.
Referência mundial quando o assunto é voleibol feminino, Sheilla Castro recebe o público no Ginásio do Sesc Jundiaí às 10h30. A bicampeã olímpica (Jogos de Pequim em 2008 e Londres em 2012) conduzirá um bate-papo com os presentes, seguido de vivência. A participação é gratuita e não é necessária inscrição prévia.

A atividade Futebol com os goleiros acontece às 16h, no campo de futebol, com participação gratuita – limite de 50 participantes, sem necessidade de inscrição prévia. Durante o bate-bola, Sérgio (campeão brasileiro em 1993 e 1994, jogando pelo palmeiras) e Ronaldo (campeão brasileiro em 1990, jogando pelo Corinthians) darão dicas de futebol e compartilharão algumas das suas histórias com os participantes.