Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Só 2 jogos! Ricardo Belli é demitido do cargo de treinador do sub-20 do Paulista


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

O Paulista terá um novo treinador para a sequência do Campeonato Estadual sub-20. Ricardo Belli não é mais treinador da categoria sub-20 do Paulista. Ele foi demitido do cargo nesta sexta-feira, após a derrota do Galinho para o São José dos Campos por 2 a 1. O motivo seria que o estilo de trabalho não estava agradando a diretoria, por ter uma filosofia europeia de trabalho que não seria assimilada pelo elenco, especialmente a parte tática.

A reapresentação do elenco será no período da tarde desta segunda-feira, e no momento os preparadores físicos William Bittencourt e Valdir Claudio Vaz Filho assumem o comando interino do time. Entre terça e quarta-feira um novo profissional. O Paulista pretende ter um treinador já para o jogo de sábado, contra o Bragantino, em Bragança Paulista.

“Coincidência”: Em 2017, uma coincidência ocorre com o clube. Numa segunda competição estadual, um treinador no Paulista sai do cargo após 2 jogos, e após o primeiro jogo em casa. Na Série A-3, Carlinhos Alves saiu do comando do Tricolor após duas partidas – derrotas para Inter de Limeira, fora de casa, 2 a 0; e Nacional, em casa – 2 a 1, sendo demitido do cargo após a partida contra o NAC. Agora Belli foi demitido após duas partidas – derrota na semana passada para o Juventus por 1 a 0, e na sexta-feira para o São José dos Campos por 2 a 1 (outra coincidência, o placar da demissão ser 2 a 1). Ricardo Belli que este ano foi demitido no Atibaia, após comandar o time nas duas primeiras partidas da Copa São Paulo, não ficando para a última partida do time na primeira fase.

Só 2 jogos! Ricardo Belli é demitido do cargo de treinador do sub-20 do Paulista Só 2 jogos! Ricardo Belli é demitido do cargo de treinador do sub-20 do Paulista Reviewed by Thiago Batista de Olim on 5/13/2017 05:38:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui