Sub-15 do Red Bull conhece sua 1ª derrota no Estadual. Sub-17 vence e entra no G-3 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sub-15 do Red Bull conhece sua 1ª derrota no Estadual. Sub-17 vence e entra no G-3

20/05/2017

Sub-15 do Red Bull conhece sua 1ª derrota no Estadual. Sub-17 vence e entra no G-3

Sub-17 do Red Bull venceu fora de casa e voltou a zona de classificação.

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

A categoria sub-15 do Red Bull Brasil conheceu neste sábado a sua primeira derrota no Campeonato Estadual. Jogando em Águas de Lindoia, o time de Jarinu, perdeu para o Brasilis por 2 a 0, encerrando assim a sua campanha de 100% na competição, mas permanecendo na liderança do grupo 5 com 18 pontos, mesma pontuação possui o Brasilis, mas o Touro tendo melhor saldo de gols.

Neste jogo, o time até 15 anos do Touro não era o considerado titular, já que parte do elenco está na disputa da Marveld Tournament, que ocorre na Holanda, onde atingiu a fase semifinal neste sábado, após vencer o Anderlecht (BEL) por 1 a 0, o Arsenal (ING) por 2 a 0 e empatar com o Feyenoord (HOL) por 1 a 1. Neste domingo, o Red Bull sub-15 joga a semifinal contra o Ajax (HOL), a partir das 7h15 de Brasília.

Já o sub-17 do Red venceu o Brasilis por 5 a 2, resultado fez a equipe entrar novamente no G-3, agora com 14 pontos. As duas categorias do Red Bull voltam atuar no próximo sábado, quando em Jarinu, no CT do Touro, recebem o Paulista, em rodada que começa às 9h da manhã.