Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Sub-15 e 17 do Paulista buscam 1ª vitória no Estadual contra rival que está "pior"

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

As categorias sub-15 e 17 do Paulista entram em campo neste sábado na busca da tão sonhada primeira vitória no Campeonato Estadual. As duas categorias enfrentam o Mogi Mirim, fora de casa, pela 5ª rodada. O adversário também não venceu nenhuma partida em ambos os naipes até o presente momento. O confronto do sub-15 tem início programado para às 9h, enquanto do sub-17 será às 11h.

Sub-15 do Paulista (usando uniforme antigo do Galo) na rodada passada empatou sem gols com a Ponte Preta.
Na categoria até 15 anos, o Galinho, do treinador Valter Lopes, vem de um bom resultado, já que empatou sem gols com a Ponte Preta, terceira colocada do grupo 5. O time jundiaiense está na frente dos mogianos, já que soma dois pontos contra um do adversário, e está na 6ª posição, enquanto o Sapão ocupa a 7ª colocação.


No confronto do sub-17, o Tricolor está na frente do Mogi Mirim. O Galinho tem um ponto e ocupa a sexta colocação do grupo 5, enquanto os mogianos estão na lanterna da chave, tendo perdido todas as quatro partidas que disputou. 
Sub-15 e 17 do Paulista buscam 1ª vitória no Estadual contra rival que está "pior" Sub-15 e 17 do Paulista buscam 1ª vitória no Estadual contra rival que está "pior" Reviewed by Thiago Batista de Olim on 5/05/2017 02:04:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui