Sub-15 e 17 do Paulista fecham 1º turno do Estadual com derrota fora de casa - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sub-15 e 17 do Paulista fecham 1º turno do Estadual com derrota fora de casa

20/05/2017

Sub-15 e 17 do Paulista fecham 1º turno do Estadual com derrota fora de casa

Sub-17 do Paulista conheceu mais uma derrota na competição e está seis pontos longe do 5º colocado.
Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

As categorias sub-15 e 17 do Paulista encerram sua participação no primeiro turno da primeira fase do Campeonato Estadual com derrota para o Amparo, fora de casa. O time até 15 anos de Jundiaí foi derrotado por 2 a 0. A equipe até 17 anos perdeu por 3 a 0. No confronto do sub-17 o treinador do Amparo é Ricardo Chuva, que foi auxiliar-técnico de Umberto Louzer na disputa da Copa São Paulo deste ano pelo Paulista.

Para o técnico do sub-15 do Paulista, Valter Lopes, a sua equipe até poderia ter vencido a partida, já que criou chances no 1º tempo. "Depois de um primeiro tempo excelente onde poderíamos ter feito quatro gols. Erramos em dois lances no segundo tempo e perdemos o jogo em cinco minutos", contou.

Com os resultados, o sub-15 do Paulista está em 7º no grupo 5 com cinco pontos, estando 11 pontos longe da zona de classificação direta para a 2ª fase. No sub-17, o Tricolor ocupa a 6ª posição do grupo 5, com 4 pontos, estando seis pontos atrás do 5º, justamente o Amparo e 10 do 3º colocado, o Red Bull Brasil.

No segundo turno, o Galinho terá 21 pontos a disputar e começa a jogar já no próximo sábado, quando enfrenta o Red Bull Brasil, no CT do Red, em Jarinu, em rodada que começa às 9h da manhã.