Sub-15 e 17 do Paulista jogam em Amparo neste sábado, para ultrapassar o rival - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sub-15 e 17 do Paulista jogam em Amparo neste sábado, para ultrapassar o rival

19/05/2017

Sub-15 e 17 do Paulista jogam em Amparo neste sábado, para ultrapassar o rival

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

As categorias sub-15 e 17 do Paulista fecham a sua participação no primeiro turno da fase classificatória do Campeonato Estadual, quando enfrentam o Amparo, fora de casa, a partir das 9h da manhã. Os dois times do Galinho ainda sonham com a classificação para a segunda fase.

O sub-15 do Tricolor, que na última rodada venceu o Atibaia por 2 a 1, está em 6º lugar no grupo 5, com cinco pontos e está oito pontos longe do G-3 (zona de classificação direta na chave). O confronto deste final de semana será contra um adversário direto nesta briga, já que Amparo também tem 5 pontos e está uma posição à frente por ter melhor saldo de gols (-7 contra -13).

Sub-15 do Paulista é dirigido por Valter Lopes.
A categoria sub-17 do Paulista está em 6º no grupo 5 com 4 pontos e precisa da vitória para igualar em pontos ao Amparo. O time amparense está em 5º com 7 pontos. No sub-17 do Amparo está Ricardo Rafael dos Santos, o Ricardo Chuva, que foi auxiliar-técnico de Umberto Louzer no elenco do Paulista na disputa da Copa São Paulo.