Sub-17 do Paulista vence a primeira no Estadual. Sub-15 do Galo segue sem ganhar - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sub-17 do Paulista vence a primeira no Estadual. Sub-15 do Galo segue sem ganhar

06/05/2017

Sub-17 do Paulista vence a primeira no Estadual. Sub-15 do Galo segue sem ganhar

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

Após cinco rodadas, a categoria sub-17 do Paulista venceu a sua primeira partida no Campeonato Estadual. Em Mogi Mirim, o time jundiaiense venceu o rival por 4 a 1 na manhã deste sábado. Diferente resultado teve o sub-15 do Galo, que perdeu do Mogi Mirim por 2 a 0 e segue sem vencer na competição.

A vitória do time até 17 anos do Galo, do técnico Rodolfo Servadio, foi de virada, pois Riquelme abriu o placar para os moginaos. Aos 17 minutos com Lucas Manso empatou. Na sequência, Igor deixou o Paulista novamente na frente. Felipe, aos 2 minutos da etapa final ampliou para o Galinho. E aos 28 minutos, Juan sacramentou a 1ª vitória jundiaiense na competição. Já a derrota do sub-15 do Paulista ocorreu com gols de Yan, aos 30 minutos do primeiro tempo e Marcelinho, aos 5 do segundo tempo.

Sub-17 do Paulista no gramado do estádio do Mogi Mirim.
Com os resultados, a categoria sub-15 do Paulista caiu para o 7º lugar no grupo 5 com 2 pontos, enquanto o Mogi Mirim pulou de 7º para 5º com 4 pontos; enquanto o sub-17 do Tricolor com a vitória permanece em 6º lugar no grupo 5, agora com 4 pontos, deixando o Sapão na lanterna da chave sem pontos. Nas duas categorias, apenas os três primeiros de cada chave, avançam diretamente a segunda fase. Na próxima rodada, no próximo sábado, as equipes sub-15 e 17 do Paulista recebem o Atibaia, no Dal Santo, a partir das 9h da manhã.

Sub-15 do Tricolor para o confronto deste sábado

linha 3, célula 1
linha 4, célula 1
linha 5, célula 1
linha 6, célula 1
linha 7, célula 1