Sub-20 do Paulista busca 1ª vitória no Estadual contra “time do Gato” nesta 6ª feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sub-20 do Paulista busca 1ª vitória no Estadual contra “time do Gato” nesta 6ª feira

25/05/2017

Sub-20 do Paulista busca 1ª vitória no Estadual contra “time do Gato” nesta 6ª feira


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

A categoria sub-20 do Paulista enfrenta o Osasco Audax, nesta sexta-feira, fora de casa, a partir das 15h, pela 4ª rodada do Campeonato Estadual de futebol. O Tricolor poderia ir ao estádio da Cidade de Deus, em Osasco, com o carimbo de um dos dois melhores clubes da Copa São Paulo. Poderia se não fosse o caso Brendon / Helton Matheus, que tirou o time jundiaiense da decisão da Copinha contra o Corinthians. E o Osasco Audax é justamente a casa atual de Helton Matheus (ou Brendon Matheus?) no futebol.

Mas ele não poderá enfrentar o Paulista, já que cumpre suspensão de um ano que levou do TJD em fevereiro, por ter falsificado sua identidade para jogar. Helton Matheus está emprestado para atuar na Vai-Vai na Liga Paulista (torneio não filiado a FPF), enquanto estiver suspenso profissionalmente. Helton tem contrato com o Osasco

O jogo desta sexta-feira coloca dois times em situações completamente opostas no torneio. O Osasco Audax está em 2º lugar no grupo 3, com 7 pontos – foram 2 vitórias e 1 empate. Diferente do Paulista, vice lanterna da chave (11º) com apenas 1 ponto – 1 empate e 2 derrotas.

No Galo, o treinador Sérgio Caetano não terá o atacante Gil, expulso no empate contra o Bragantino, na rodada passada. Ele também não terá o atacante Matheus Sylvestre – titular nas três primeiras rodadas do Estadual, que está se transferindo para o futebol da Áustria. O Paulista para o jogo em Osasco deverá atuar com Allan; Zunquinha, Evandro, Mateus Papa-léguas e Felipe Alemão; Maurílio, Rafael Peixoto, Falcão e Carlinhos; Vínicius e Daniel.