Sub-20 do Paulista continua sem treinador. Diretoria espera resolver situação nesta 3ª - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sub-20 do Paulista continua sem treinador. Diretoria espera resolver situação nesta 3ª

15/05/2017

Sub-20 do Paulista continua sem treinador. Diretoria espera resolver situação nesta 3ª


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

A categoria sub-20 do Paulista continua sem treinador até o final da tarde desta segunda-feira. Na reapresentação do elenco, para o jogo de sábado, contra o Bragantino, no Nabi Abi Chedid, o treinamento foi conduzido por William Bittencourt e por Valdir Cláudio Vaz Filho.

A diretoria do clube espera resolver a situação nesta terça-feira. Umas reuniões na noite desta segunda-feira, no Jayme Cintra, serão discutidos nomes que podem dirigir o sub-20 do Galo. Nesta lista não estarão os nomes de Umberto Louzer e Ricardo Chuva, que estavam na comissão técnica do time na disputa da Copa São Paulo deste ano.

Representantes do Paulista abordaram Umberto para saber como estava a sua situação no Guarani, e tiveram a resposta que está muito bem resolvida no Bugre, onde trabalha como auxiliar-técnico do time profissional. Ricardo Chuva, auxiliar de Louzer na Copinha, e que antes da chegada de Ricardo Belli, foi um dos nomes especulados, está trabalhando na categoria sub-17 do Amparo.