Sub-20 do Red Bull vence na estreia. Próximo jogo será 4ª feira contra Timão, em Jundiaí - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sub-20 do Red Bull vence na estreia. Próximo jogo será 4ª feira contra Timão, em Jundiaí

06/05/2017

Sub-20 do Red Bull vence na estreia. Próximo jogo será 4ª feira contra Timão, em Jundiaí

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Twitter do Red Bull Brasil

O time Sub-20 do Red Bull Brasil estreou nesta sexta-feira no Campeonato Paulista com um empate. Em Guarulhos, o Touro ficou atrás do marcador por duas vezes, mas com gols de Amarildo e Gazal ficou na igualdade por 2 a 2 com o Flamengo e conquistou um ponto. O Red que treina em Jarinu, volta a campo na próxima quarta-feira, quando em Jundiaí (e não mais no CT do Red Bull) enfrenta o Corinthians. O jogo será no Jayme Cintra, a partir das 15h. Segundo a FPF, a justificativa da mudança é ajuste de tabela da Copa do Brasil sub-20, já que o jogo originalmente seria no dia 13.

Sub-20 do Red Bull se aquecendo em Guarulhos antes da estreia.

O Red Bull saiu atrás do marcador após cobrança de pênalti dos donos da casa, aos 29 minutos do primeiro tempo, com Juliano. Mas três minutos depois, Amarildo recebeu por trás da zaga e deixou tudo igual.

Na segunda etapa, os donos da casa ficaram novamente à frente do marcador após cobrança de falta na área convertida por Vinicius. Pressionando o adversário, o Touro chegou ao empate novamente a dez minutos do final com Gazal, que cobrou pênalti e decretou a igualdade.

O Red Bul, do técnico Pablo de Toledo, começou com Jordan; Matheus, Áquila, Gazal e Landgraf; Naressi, Vitor Hugo, Danilo e Lucas Nathan; Amarildo e Bruno Felipe. Entraram durante a partida Lucas Paiva, Ilgner e João Victor.