Sub-20 do Red Bull visita Palmeiras para se manter no G-4 do Campeonato Estadual - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sub-20 do Red Bull visita Palmeiras para se manter no G-4 do Campeonato Estadual

26/05/2017

Sub-20 do Red Bull visita Palmeiras para se manter no G-4 do Campeonato Estadual


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

A categoria sub-20 do Red Bull encara o Palmeiras neste sábado, no CT do alviverde, em São Paulo, a partir das 15h, para buscar-se manter na zona de classificação do grupo 3 para a segunda fase do Estadual sub-20. O confronto válido pela 3ª rodada da 1ª fase, tem inicio programado para às 15h, e coloca frente a frente duas equipes invictas na competição.

O Palmeiras em três jogos obteve duas vitórias e um empate e soma 7 pontos – 2 vitórias e 1 empate, e se vencer voltará a liderança da chave, ocupada pelo Corinthians com 8 pontos, mas jogou na tarde desta sexta-feira (venceu o Guarani, em Itatiba por 4 a 1). O Red Bull está em 4º com 5 pontos – 1 vitória e 2 empates, e caso conquiste os três pontos permanecerá por mais uma rodada no G-4.

Pelo terceiro jogo seguido no Estadual, o sub-20 do Red Bull é uma mescla da equipe reserva da categoria, com jogadores do sub-17. A equipe principal sub-20 está na Alemanha, onde disputa a Volksbank Cup, onde jogará neste sábado pelas semifinais, quando encara o Rodinghausen (ALE).