Sub-20: Meia Moisés rescinde com o Paulista e acerta sua transferência para o Red Bull - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sub-20: Meia Moisés rescinde com o Paulista e acerta sua transferência para o Red Bull

25/05/2017

Sub-20: Meia Moisés rescinde com o Paulista e acerta sua transferência para o Red Bull


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

O meia Moisés não faz mais parte do elenco do Paulista. O jogador assinou nesta quarta-feira a sua rescisão com o Paulista e acertou a sua transferência para o Red Bull, onde disputará o Estadual sb-20 pelo clube de Jarinu. A rescisão do contrato do jogador já foi publicada nesta quarta-feira no BID da CBF. O atleta tinha contrato com o Tricolor até julho de 2018. Ele assinou com o Touro até o final de 2018.

“Estou feliz com essa nova chance. É um clube com uma estrutura muito boa, e com um projeto excelente para um futuro próximo. Depois de tanto tempo no Paulista, acho que era a hora certa de sair, apesar de gostar muito do clube e torcer por dias melhores. Já fiz amizades por aqui, e é um ótimo ambiente para trabalhar. Espero aprender ao máximo, e buscar novos objetivos com a equipe, para futuramente alcançar o profissional do Red Bull. Desejo o melhor para os que ficaram, tenho muitos amigos lá. Tomara que o Paulista consiga voltar a elite do futebol, onde é o seu lugar”, contou o jogador, que já procura se enturmar no novo clube.

Moisés será rival do Galo na competição, já que Paulista e Red fazem parte do mesmo grupo e se enfrentam no dia 10 de junho, em Jarinu, pelo 1º turno, e 1º de setembro, em Jundiaí. Moisés este ano disputou com o Tricolor apenas a Copa São Paulo, onde jogou 7 vezes. O meia fez parte do elenco profissional da Série A-2 e da Copa Paulista do ano passado.

Criciúma – O atacante Matheus Criciúma deverá ter o seu futuro definido nos próximos dias. O jogador de 18 anos deverá ser negociado com o Internacional nos próximos dias. Um dos destaques do Galinho na disputa da Copa São Paulo deste ano, Criciúma também é cobiçado por Grêmio e Corinthians – este tido como um dos favoritos a levar o jogador. Matheus Criciúma no Estadual sub-20 somente atuou na 1ª rodada, quando o Tricolor perdeu do Juventus por 1 a 0, com o atacante começando no banco de reservas e entrando durante o 2º tempo.