Taça Jundiaí de futsal começa dia 27 de maio. Clubes podem ainda escrever sua equipe - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Taça Jundiaí de futsal começa dia 27 de maio. Clubes podem ainda escrever sua equipe

15/05/2017

Taça Jundiaí de futsal começa dia 27 de maio. Clubes podem ainda escrever sua equipe


Por Organização da competição
Foto: Organização da competição

A Taça Jundiaí Futsal teve aval da Liga Jundiaense de Futsal para início da competição. A primeira rodada será no ginásio do time estreante, Clube Jundiaiense. As competições são nas categorias de base, sub-8, 10, 12, 14, 16, 18 e 20, além do adulto e feminino. As inscrições ainda estão abertas para as equipes interessadas em participar neste ano e podem ser feitas clicando aqui - é o link disponível no Esporte Jundiaí para os clubes fazerem suas inscrição

As mais significativas das alterações é a inclusão da competição ao calendário oficial da Liga Jundiaense de Futsal, a inclusão da categoria adulta e, durante o recesso entre a primeira fase e a segunda haverá a disputa dos Jogos das Estrelas que reunirá os principais jogadores da competição num embate eletrizante onde só os melhores estarão presentes.

Além disso, todos os jogos passarão a ser filmados e transmitidos através das redes sociais. Ótima oportunidade para montar aquele DVD com as suas principais jogadas. Sem contar na eleição do MVP 2017, principal premio individual da região. Mas lembrar-se só poderá haver um.

As equipes que confirmaram participação até o presente momento são: Cefa Futsal, Desportivo Juventude, Craque de Bola de Vinhedo, Parque Iolanda de Vinhedo, Santa Marta de Várzea Paulista, Alfa, Águia, Inter, Poste, Jarinu Futebol Clube e Clube Jundiaiense. Além de outras que estão na pendência de confirmação.