Taça Jundiaí de futsal: Craque da Bola bate Desportivo na abertura do sub-14 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Taça Jundiaí de futsal: Craque da Bola bate Desportivo na abertura do sub-14

30/05/2017

Taça Jundiaí de futsal: Craque da Bola bate Desportivo na abertura do sub-14


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Fotos: Organização da competição

A garotada de Vinhedo do Craque da Bola fez bonito na estreia da Taça Jundiaí de futsal 2017. Os atuais vice campeões tiveram dificuldades, venceram o Desportivo Brasil por 2 a 0, com gols de dois Gabriel, um dos Santos e outro do Novaes, no último sábado, no Clube Jundiaiense.

Foi um jogo equilibrado, onde prevaleceu o trabalho de equipe do time de Vinhedo, que neste ano passou a ser treinado pelo Professor Edu.  Mas a vitória foi conquistada nos detalhes pelo Craque de Bola.  Primeiro Gabriel, o dos Santos marcou de falta, bola passou entre a barreira e matou o goleiro improvisado do Desportivo Thiago. Já no segundo tempo, o outro Gabriel, o “Novaes” fez um golaço no ângulo após chute forte de fora da área.


Além da categoria sub-14, outras categorias também fizeram seus jogos de estreia: No sub-12 empate por 3 a 3 entre Craque de Bola e Clube Jundiaiense. No sub-16, CJ e Craque da Bola ficaram no 0 a 0. Os próximos jogos da Taça Jundiaí serão nos dias 15 e 18 de junho, e terão as estreias das disputas das categorias masculino adulto, sub-20 e sub-18, além das demais categorias de base e feminino.
As inscrições para a Taça Jundiaí Futsal continuam abertas para todas as categorias e podem ser feitas pelo Esporte Jundiaí em propaganda disponível no site.