Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Treinador do Galinho analisa revés na Javari: “1º tempo foi abaixo do que treinamos”


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Fotos: Ale Vianna/ Divulgação Clube Atlético Juventus

Ricardo Belli estreou no último sábado no comando da categoria sub-20 do Paulista no Campeonato Estadual. E não foi como ele sonhava, já que o seu time perdeu para o Juventus, na Rua Javari, por 1 a 0, em jogo válido pelo grupo 3. Apesar do resultado, ele esperava por certas dificuldades.

“Estreia é sempre complicado, campo difícil, estávamos cientes do modelo de jogo do adversário, sabíamos das adversidades que iríamos enfrentar”, contou. “Infelizmente tivemos um primeiro tempo muito abaixo do que vínhamos treinando. E a equipe do Juventus se aproveitou de uma falha coletiva que tivemos e marcou o gol”, completou.

O treinador disse que no segundo tempo sua equipe melhorou. “Criamos oportunidades de gol, porém não fomos felizes. Saímos de lá insatisfeitos com o resultado, mas com a certeza de que iremos fazer um jogo melhor contra o São José na nossa casa diante da nossa torcida”, lembrou.


O jogo contra o time do Vale será na sexta-feira, às 15h, no estádio Jayme Cintra. Mas a casa do Tricolor, na quarta-feira recebe o jogo entre Red Bull Brasil e Corinthians, que vale pela chave do Galinho no Estadual. E o treinador do Paulista não perderá a chance de analisar dois rivais que vai enfrentar futuramente. “Sobre o jogo entre Red Bull e Corinthians que será em Jundiaí, o futebol é decidido em detalhes, por isso não podemos abrir mão de estudar os adversários, analisar as diferentes propostas de jogo, retirar o maior número de informações possível”, contou.

O Paulista, na derrota para o Juventus no último sábado, em São Paulo, atuou com Diogo; Pedro Henrique, Mauríio, Evandro Bressan e Felipe Alemão; Falcão, Gabriel, Zunquinha e Victor Adame; Daniel e Matheus Sylvestre. Entraram na partida Carlinhos, Rafael Peixoto, Mateus Criciúma e Robert Amazonas.
Treinador do Galinho analisa revés na Javari: “1º tempo foi abaixo do que treinamos” Treinador do Galinho analisa revés na Javari: “1º tempo foi abaixo do que treinamos” Reviewed by Thiago Batista de Olim on 5/08/2017 11:08:00 AM Rating: 5

Anuncie aqui