Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Trem-bala de Jundiaí!!! Ocelots vencem Palmeiras e ganham a segunda na SPFL

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação - Ocelots Futebol Americano

Contra um time que tem o apelido de locomotiva verde, que tal um trem-bala para atropelar? E de cor preta e laranja no caso. Os Ocelots venceram o Palmeiras Locomotives, por 15 a 3, neste domingo, na sua 3ª exibição na primeira fase da São Paulo Football League. O resultado, deixa o time jundiaiense muito próximo da classificação para os playoffs. Destaque na partida, para Guilherme Zaparolli, “artilheiro do jogo”, ao acertar os três field-goals da partida (responsável por 9 pontos). Colucci anotou o único touch-down da partida.

"Trem-bala" laranja dos Ocelots comemorando a vitória sobre a "locomotiva" palmeirense.
Com o resultado, os Ocelots com 2 vitórias e uma derrota ocupam no momento a 3ª posição do grupo B, atrás apenas do Corinthians Steamrollers (que também tem 2-1, mas levam vantagem no confronto direto) e do São Paulo Storm (venceu os dois jogos que disputou). Apenas os três primeiros da chave avançam aos playoffs, sendo o 1º colocado do grupo diretamente as semifinais, enquanto 2º e 3º disputam as quartas de final. O Palmeiras com a derrota, coleciona 0-3 e está matematicamente eliminado da competição, mesmo tendo um jogo ainda por disputar.

Os Ocelots voltam a jogar no dia 11 de junho, em São Caetano do Sul, quando enfrentam o São Paulo Storm, e podem entrar já classificados aos playoffs, caso no dia 4 de junho, o UD Diadema não vença o Palmeiras. Caso contrário, um simples empate classifica os Ocelots para as quartas de final.


O jogo – A partida teve um forte duelo das defesas no primeiro tempo, terminando sem pontuação. O placar somente foi mexido a partir do 3º quarto. Primeiramente Zaparolli, mais conhecido como Zappa, anotou o seu primeiro field-goal, deixando o placar em 3 a 0. Na sequência, Colucci, em um TD de corrida, deixou a situação mais tranquila para os Ocelots, com o marcador ficando 9 a 0 (os jundiaienses não conseguiram a conversão de 2 pontos).  No quarto período, Zappa anotou mais dois field-goals, decretando a vitória para os Ocelots sem sofrer pontos da equipe rival em touchdowns, apenas em um field-goal. 
Trem-bala de Jundiaí!!! Ocelots vencem Palmeiras e ganham a segunda na SPFL Trem-bala de Jundiaí!!! Ocelots vencem Palmeiras e ganham a segunda na SPFL Reviewed by Thiago Batista de Olim on 5/14/2017 12:25:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui