Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Uma terça-feira de vitórias de Jundiaí nos Joguinhos. Quarta-feira é a vez do basquete

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação – Time Jundiaí – handebol masculino

Uma terça-feira super vencedora para o esporte de Jundiaí na fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos. Quatro modalidades entraram em quadra e todos saíram com a vitória: handebol masculino e feminino, vôlei masculino e futsal masculino.

Pelo handebol, no Anexo do Bolão, pela 2ª rodada da 1ª fase, Jundiaí venceu Valinhos nos dois sexos: 38 a 11 no feminino e 31 a 16 no masculino. Com os resultados, as duas equipes da Terra da Uva estão a uma vitória da classificação a próxima etapa regional. Na sexta-feira, tanto as meninas como os meninos de Jundiaí encaram Rio Claro, no Anexo. Na 1ª rodada, Rio Claro perdeu de Valinhos no feminino, mas venceu no masculino.
Handebol masculino de Jundiaí venceu na sua estreia na fase regional dos Joguinhos
O vôlei masculino de Jundiaí enfrentou Conchal, em Rio Claro, pela 2ª rodada da 1ª fase do seu grupo, e venceu por 2 sets a 0, resultado que deixa a equipe a uma vitória da vaga. O jogo decisivo será na quinta-feira, em Rio Claro, contra os donos da casa.

Vôlei masculino de Jundiaí venceu a segunda.
O futsal masculino de Jundiaí avançou a segunda fase. O time de Eduardo Henrique Mendes foi até Piracicaba e venceu os donos da casa por 4 a 2. Agora Jundiaí disputará o triangular final regional, que deverá ocorrer na Terra da Uva, onde apenas o 1º colocado conseguirá a vaga nos Joguinhos.

Nesta quarta-feira, as duas equipes de basquete de Jundiaí entram em quadra, para enfrentar Americana, na casa do adversário, em rodada dupla, a partir das 19h. No feminino, o jogo é decisivo, já que se Jundiaí vencer a partida garante o passaporte na fase estadual dos Joguinhos. No masculino, uma vitória leva os jundiaienses para a segunda fase regional. 

Quem era também para estar em campo pela fase regional dos Joguinhos era o futebol feminino de Jundiaí. Mas o jogo contra Jaguariúna foi cancelado, devido a desistência do adversário. Com isso, a equipe jundiaiense somente atua no torneio contra Piracicaba, em Jundiaí, no dia 17. 
Uma terça-feira de vitórias de Jundiaí nos Joguinhos. Quarta-feira é a vez do basquete Uma terça-feira de vitórias de Jundiaí nos Joguinhos. Quarta-feira é a vez do basquete Reviewed by Thiago Batista de Olim on 5/09/2017 11:31:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui