Vagner começa a treinar no Brinco de Ouro e reforçará Bugre para disputa da Série B - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vagner começa a treinar no Brinco de Ouro e reforçará Bugre para disputa da Série B

01/05/2017

Vagner começa a treinar no Brinco de Ouro e reforçará Bugre para disputa da Série B


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Gabriel Ferrari/ GuaraniPress

O goleiro Vagner, que vestiu na sua carreira a camisa do Paulista, já tem nova casa. Ele será arqueiro do Guarani na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele treinou já com seus novos companheiros, nesta segunda-feira, no Brinco de Ouro da Princesa.

A diretoria ainda aguarda a assinatura de contrato para apresentá-lo, juntamente com o atacante Caíque, outro reforço. A ideia era oficializar a dupla já nesta segunda, mas o feriado atrasou a regularização da documentação. A expectativa é que eles falem como jogadores do Guarani ao longo da semana, quando outros atletas também são esperados para reforçar o grupo alviverde.

Aos 27 anos, Vagner pertence ao Palmeiras e disputou o último Paulistão pelo Mirassol. Seu melhor momento individualmente foi pelo Avaí, onde conseguiu se destacar mesmo na campanha de rebaixamento do time no Brasileirão de 2015. Agora, disputará a camisa 1 do Bugre com Leandro Santos.